Unimed

MEMÓRIA UNIMED

UNIMED DO BRASIL
Aguarde para conhecer a história da Unimed Nova Hartz.

Por enquanto, saiba mais sobre a história da Unimed Brasil.

CONHEÇA

12 de abril de 2017Sistema Unimed inicia nova era

VOLTAR

Alexandre Ruschi,Orestes Pullin, Nilson May e Helton Freitas
Em 12 de abril de 2017, as recém-eleitas Diretorias Executivas Nacionais do Sistema Unimed - Unimed do Brasil, Unimed Participações, Seguros Unimed e Central Nacional Unimed (CNU) - foram empossadas oficialmente e apresentadas à sociedade em um evento realizado na Sala São Paulo.

Orestes Pullin, da Unimed do Brasil, Nilson Luiz May, da Unimed Participações, Helton Freitas, da Seguros Unimed, e Alexandre Augusto Ruschi Filho, da CNU, representaram suas respectivas diretorias. Junto a eles, estavam Eudes de Freitas Aquino, ex-presidente da Unimed do Brasil, e Mohamad Akl, ex-presidente da CNU.

A mesa solene foi composta ainda por representantes de entidades de saúde, do cooperativismo e autoridades: José Carlos Abrahão, presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Eduardo Ribeiro Adriano, secretário adjunto da Saúde de São Paulo, representando o governador Geraldo Alckmin; Edivaldo Del Grande, presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e vice-presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB); Carlos Vital Tavares Corrêa Lima, presidente do Conselho Federal de Medicina; e Otto Fernando Batista, presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

“Sei que a expectativa gerada com a entrada de dirigentes é sempre grande e isso aumenta a responsabilidade. Mas também sei que existe um exército de dirigentes das nossas cooperativas fazendo a engrenagem do Sistema Unimed rodar, achando novas soluções e promovendo uma boa evolução. É com essas pessoas que contamos para ajudar em nossas tarefas”, afirmou Orestes na ocasião.